quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ola titia, quanto tempo a gente nao se ve .




































Essas sao as titias .TETE E DININHA 
Prima Giovana.
Essas tias sao demais
Em casa de tia DININHA
Aqui se recicla e decora a cadeira reformada esta no banheiro .
 As vezes quando tenho tempo eu faço algumas artes ,pinturas em quadros e muito mais.
 Fernanda mandou muitas tintas outras eu ja as tinha.

Umas tintas , e maos a arte.
 Pinturas africanas sao as que mais me inspira.
 ESBOÇO
 Mulher africana no deserto da Africa .

 Sabe quando voce esta com aquela fome e ...da uma vontade de comer alguma coisa , entao ...
 Eu adoro friabre com salada de agriao e hortela ,mas olha so a dificuldade que tive para abrir a lata ...tive de usar uma peixeira e uma marreta ...kkkkkkkk a lata ficou em estado terrivel , sem contar que por pouco eu nao me acidentei.
 Aqui esta uma chavinha que vem agarrada a lata . So  que eu virava de la pra ca e nada de abrir a lata entao resolvi abrir com faca e marreta , agora vai ...kkkkkk Essa tal empresa de frianbe kituts deveria fazer , inventar um modo mais facil de abrir a embalagem ,pois e muito dificil , fica a dica ai pra kituts .use esta chavinha que voces mandam na latinha de kituts friambri para abrir as suas mentes .Voces tem que facilitar para os consumidores ok.
 Aqui tomates verdes fritos com friambre e salada de agriao com hortela azeite e limao .a vontade ,fica a dica.


Recordacoes anos 80


BJS OBRIGADO FOR VISITAREM ANOSSA PAGINA .