terça-feira, 5 de julho de 2011

Sapato Velho - Roupa Nova



Flores de maio ,no fim de Maio.
Um tronco de limao rosado nascendo ao lado do abacateiro , este eu tenho que acompanhar seu crecimento , e vamos ver no que da ...rsrssss
As flores estao assim , plantadas em sapatos velhos .

Samanbaia de metro , nao sai deste tamanho esta precisando de adubo , ou pegou mal olhados , todos que veem minhas plantas ficam a cobiçar , haa eu tenho tanto medo que ponham mal olhado nelas , eu amo essas belezinhas , cuido delas todos os dias , falo com elas sao os chodos de meu quintal , Bem enao e daqueles jardins de ricos sabe , e de pobre mesmo , no fundo de meu quintal, aqui so esta faltando um fogaozinho a lenha para eu preparar um bom cafe , e fazer para osamigos e amigas umas broazinhas de milho . Ja pensou que delicia ainda mais nestes dia tao frio, uns bolinhos de milho fritos , haaaa ja estou com agua na boca . bom e sou como mamae me diz _ Isso gente e mineirice de Iracema, coisas dela . Mas e meu sonho e ainda vou realizar.
Gosto muito de tudo isso, fundo de quintal cheinho de flores diversas,meus trem ariadinhos ,fogaozim de lenha , milho assadinho na brasa , batatas assadas e outras coisas mais , e isso mesmo mineirices de Iracema .
bjs a todos
Sapato velho Roupa Nova