terça-feira, 5 de julho de 2011

Reciclando sempre




Fazendo grades trabalhando demais eu ele .Mas com Deus venceremos juntos .
E velha cadeira ganhei , vai ser reformada, depois eu mostro ela pronta em outro pagina.
Esta janela tambem e muitas outras , quando ficarem prontas, vou postar aqui.
Ganhei esta janela tambem , e outras tantas , mas eu tenho uma sorte para ganhar janelas usadas rsrsrsrsss, e que eu sou cara -de -pau mesmo rsrsrssrs eu sou pidona , algumas delas eu faço doaçao para algumas amigas quando estao construindo , e me pedem ,outras eu aproveito .
As ruas do bairro , vista de cima de uma laje.
Minhas plantas estao assim , penduradas ,esta acima esta em um velho tenis que meu filho nao usava mais.
A arruda no vaso.
Cactos em sapatos velhos.

Trevo da sorte , foi tia Julinha quem deu a muda.