terça-feira, 27 de março de 2012

coisas do meu quintal

Scraps Personalizados








Hoje vou mostras umas coisinhas do meu jardim.
Vamos começar mostrando o enorme chuchuzeiro, que chegou ate ao teto de casa.


Pimenteiras no vaso.xzczxc.gif (10993 bytes)
Tem formigas no seu jardim?
Este e o chuchus, que cresceu muito.

Pitucha esta perto de parir , logo vai ter seus filhotes , estamos curiosos , rsrsss.
dogcat.gif (7573 bytes)
Este foi o primeiro filhote a nascer,pretinho igual a mae.
Este e o segundo.e
cookies.gif (8596 bytes)
cachorro cachorro
No total foram dois filhotes pretos e uma branca que nao sobreviveu , era pre matura, viveu apenas 12 horas.

cachorro
cachorro
Agora estao com quase 2 meses. sao um casal de filhotes , meu filho quer ficar com os dois.
cachorro
Sao as coisas mais fofinhas.


Recados de Cachorros para Orkut







Scraps

"Para mim os homens caminham pela face da Terra em fila indiana.
Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.
Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades.
Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos.
Por isso, durante a jornada pela vida,
mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos,
presas em nosso peito.
Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente
nas costas do companheiro que está adiante,
todos os defeitos que ele possui.
E nos julgamos melhores que ele,
sem perceber que a pessoa andando atrás de nós,
está pensando a mesma coisa a nosso respeito.
Mude ainda dá tempo, e não esqueça..."

Sorria !!! ...


Estes sao os filhotes de gatos do meu filho , que tambem nasceram na mesma epoca, rsrss,Gatinhos Pretos




amor

borboleta
Esta e a tia dina .
Conversas de tete a tete.
Recados para Orkut
flor34
painel-florzinhas11 borboletas009
As formigas estao tomando conta de tudo , fim dos tempos....rsrsrsssformigas
Este coelhinho vem todas as tardes no meu quintal , parece ate que ele marca as horas , certinha . chega sempre as 4:00 ou 4:30.coelho
Aqui ele comeu cenouras na palma de minha mao , de tao manso que esta , ja virou fregues, de agora em diante , nao pode faltar cenoura.Clique aqui para ver:coelho correndo 5 no tamanho original
coelho
Clique aqui para ver:coelho correndo 3 no tamanho original
Casa del mar , na cor lilas , cor da ametista.estava a chover neste dia .batizei com o nome de casa del mar , mar e sol.
33041qarmymnxlc
pica ametista-7.jpg picture by MILANIKASS
c.m.roxo c.m.roxo c.m.roxo c.m.roxo c.m.roxo c.m.roxo c.m.roxo
Gifs - Casa dos pássaros
Ametista-10.jpg picture by MILANIKASS
AMETISTA-15.jpg picture by MILANIKASS
478_orchidw.gif (13325 bytes)478_orchidw.gif (13325 bytes)
478_orchidw.gif (13325 bytes) 478_orchidw.gif (13325 bytes)
Entao eu e Tukinha saimos cedo para andarmos e correr em beira del mar.corriamos , rolamos na areia da praia , catamos conchinhas, cavalos marinho,estrelas do mar , era uma festa so . muita diversao . passamos o dia assim tomando banho de mar , se bronzeando , bebendo agua de coco e muito muito sorvete, que maravilha . 478_orchidw.gif (13325 bytes)
Photobucket
Eu adoro , catar as conchinhas do mar , vou bolar uma ideia bem legal para fazer umas cortinas ,e outras coisitas com elas .Foram sacas e sacas de conchas.


Aqui Tukinha esta a correr , com medo das ondas , mas teve de perder o medo , eu a ensinei a nadar e pular as ondas, ela se divertiu muito.
c.m.roxo
c.m.roxo c.m.roxo
c.m.roxoc.m.roxo
c.m.roxo c.m.roxo
c.m.roxo c.m.roxo
Vou fazer cortinas de conchinhas , so nao sei ainda como furar as conchas , sai a procurar um aprelho que furasse as com em muitas papelaria e nao encontrei , mas vou dar um jeito .Ao catar as pequenas conchinhas , eu ficava imaginando como um molusco tao mole e pequeno , pode fazer uma casinha tao bem trabalhada , cheia de risquinhos e tao dura e mais parecida com louça. E o que e pior , nao consigo fazer os furos nas conchas .Mas as gaivotas com oseu bico , ela primeiro pega as conchas maiores e se alimenta do molusco que esta la dentro . So deixando a casca vazia, so consegui pegar pouquissimas das grandes , pequeninas tem bastante , Mas a temporada das conchas grandes vai chegar , ai entao estarei la , e vou trazer de sacas .c.m.roxo
Sou gaivota voando mar a fora
Na imensidão
Buscando teu amor.
Desejando fazer repouso
Em teu luminoso coração
Meu vôo é veloz
Vou e volto onde desejar
Aqui/acolá querendo te encontrar
Sigo contemplando o azul do mar
Que me recebe com uma suave melodia
E assim sigo a bailar
Buscando-te todos os dias
Meu olhar vaga perdido
Meu vôo parece infinito
As vezes parece sonho
Um vôo desiludido
Mas logo vôo bailando
Quando ao longe te vejo sorrindo
Assim me foi dado o destino
De sobre os mares voejar
E lá ao longe
Ainda que bem distante
Olhar pra ti
Voar
Bailar
E mesmo que não me seja permitido
Como gaivota que sou
Me esquivo do destino
Te oferto meu coração
Eu só quero ter amar

Download gifs cavalos marinhos - c.m.azulTe amar.
Bem , me deem licença , por que agora estou super ocupada , estou indo para os mares , prais e cachoeiras , a procura da natureza que tanto amo ,tudo isso me consome muito, tchau ...bjs FUUUUUI....Caballitos de mar