quarta-feira, 4 de maio de 2011

The Archies "Sugar Sugar" Bee Movie

Jesus cuide sempre de todas as crianças , e de mim tambem que sou uma criança , porque mamae diz que eu ainda nao cresci, acho que serei sempre uma criança para ela .


OH!! Melk meu sobrinho querido ,ajuda ai oh , estou quase me descabelando aqui para aprender a renovar este blog ajuda ai oh !! Me de mais instruçoes , aiiiiiiiii , ano estou conseguindo salvar muitas paginas aaaaiiiiiii,que nervo rsrsrsrsrsssssssss me ajuda , Melk , da uma forcinha pra tia , vai. bjs
Domingo dia 8 e dia ads maes?Ou sera dia do coronel sabe por que digo isso porque minha mae , nao e mae ela e um corone , ou um sargento sei la . Oh! aqui pra nois hem , ela nao pode saber disso , que estou falando dela . Senao eu posso apanhar , viu , olha bico calado , boca de siri , por que se ela souber eu vou apanhar de pau rsrsrsrsr. A minha mae e aquela que tem um pau , e um cururu em suas maos . E a paulada dela doi hem !! demais, ja levei muitas dela s. Quando ela pede ou melhor ela nao pede , ela da ordens , e um verdadeiro sargento. Bom , mas mesmo assim eu amo ela ela , afinal e minha mae ...beijos maezinha ti amo demais , qualquer dias desse nos vamos sair juntas por ai , pelo mundo afora em viagens aventureiras, mil beijos maezinha . Oh ! fica brava comigo nao ta .
Aqui quando eu era bebe , ela cuidava assimhahahaaahahahahaaaaaaaaaaaaaa ...e ainda sorria pra ela ahahahahhahahaaaaaaaa.....
Deixo estes girasois de presentes para voces.

sugar sugar musica para meu neto , e todos os sobrinhos especialmente para o Willian meu sobrinho queridinho, bjs da titia iracema.