sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OS DEZ MANDAMENTOS DA NATUREZA.

SAUDADES DE VOCÊ


Quando a saudade acorda dentro do peito,
e talvez fosse um sentimento que não devêssemos sentir,eu pergunto: o que é certo ou errado?
Não sei!
Mas estou com saudades...
O que faço?
Estou com saudades de você...
Era tudo ilusão ;(
Vs chegou um dia, fazer me acreditar que me amava, briguei com todos por vs. Tudo que eu queria, era ser só sua, e única, que vs me amasse, me apresentasse pros amigos como, "é ela", quizesse conhecer meus pais. Tudo que eu queria, era estar com vs, e vs não me dizer mentiras e sim dizer que me amava mais que tudo,do fundo do seu coração, que vs daria a vida por mim, e que nunca encontrou outra garota assim :/ Mas agora realmente percebo, que tudo não passou deGRANDES grandes mentiras .beeshop-esteban:  “Amanhã pode ser que o nada existe e tudo seja ilusão e o que importa agora é esquecer então.”  Amanhã - Abril ♪ Os dez mandamentos da natureza
I - Ama a Deus sobre todas as coisas e a natureza como a ti mesmo.
II - Não defenderás a natureza em vão com palavras, mas com seus atos.
III - Guardarás as florestas virgens, pois a tua vida depende delas.
IV - Honrarás a fauna e a flora com todas as formas de vida e não apenas a humana.
V - Não matarás.
VI - Não pecarás contra a pureza do ar, deixando que a indústria suje o que a criança respira.
VII - Não furtarás da terra sua camada de húmus, raspando-a com oscraper e condenando o solo à esterilidade.
VIII - Não levantarás falso testemunho, dizendo que o lucro e o progresso justificam teus crimes.
IX - Não desejarás para teu proveito que as fontes e os rios se envenenem com o lixo industrial.
X - Não cobiçarás objetos e adornos para cuja fabricação é preciso destruir a natureza. A terra também pertence aos que ainda estão para nascer.
QUE ARVORE MAIS MAROTA !

Coisas da natureza

Incline a cabeça para a esquerda até ver o reflexo da imagem juntar-se à própria imagem.

Cliquem para aumentar a imagem numa nova janela.