segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia da terra.

Fanatismo

Minha alma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Pois que tu és e a toda minha vida

Não vejo nada assim, enlouquecida
Passo no mundo meu amor a ler
O misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida

Tudo no mundo é frágil, tudo passa
Quando me dizem isso toda a graça

E uma boca divina fala em mim
Olhos postos em ti, digo de rastros
Podem voar mundos, morrer astros
Que tu és como Deus, princípio e fim
Podem voar mundos, morrer astros
Que tu és como Deus, princípio e fim

Minha alma de sonhar, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Pois que tu és e a toda minha vida

Não vejo nada assim, enlouquecida
Passo no mundo meu amor a ler
O misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida

Tudo no mundo é frágil, tudo passa
Quando me dizem isso toda a graça

E uma boca divina fala em mim
Olhos postos em ti, digo de rastros
Podem voar mundos, morrer astros
Que tu és como Deus, princípio e fim

Podem voar mundos, morrer astros
Que tu és como Deus, princípio e fim
Podem voar mundos, morrer astros
Que tu és como Deus, princípio e fim

Eu já te falei de tudo, mas tudo isto é pouco
diante do que sinto
MÃE DE TODAS AS MÃES!
SUPLICA CEARENSE.
Oh! Deus, perdoe este pobre coitado
Que de joelhos rezou um bocado
Pedindo pra chuva cair sem parar

Oh! Deus, será que o senhor se zangou
E só por isso o sol se arretirou
Fazendo cair toda chuva que há

Senhor, eu pedi para o sol
Se esconder um tiquinho
Pedir pra chover

Mas chover de mansinho
Pra ver se nascia
Uma planta no chão

Meu Deus, se eu não rezei direito
O Senhor me perdoe
Eu acho que a culpa foi

Desse pobre
Que nem sabe fazer oração

Meu Deus, perdoe eu encher
Os meus olhos de água
E ter-lhe pedido cheinho de mágoa

Pro sol inclemente se arretirar

Desculpe eu pedir
A toda hora pra chegar o inverno
Desculpe eu pedir
Para acabar com o inferno
Que sempre queimou o meu Ceará

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE.